Você está em - Notícias

JANTAR DA FAMÍLIA SERÁ SERVIDO SÁBADO (24)

A Cidade da Esperança já vivencia a 30ª edição da Festa da Padroeira. São três décadas de histórias incríveis e muita emoção por parte dos fiéis e devotos da Santa protetora desta comunidade. A programação oficial começa no dia 30 de janeiro. Mas antes disso, já podemos participar do tradicional esboço que antecede a festividade.

Desde o ultimo dia 10 há uma peregrinação pelo bairro. E no próximo sábado (24) acontecerá o Jantar da Família, abençoado por Nossa Senhora da Esperança. Crianças, jovens, adultos e idosos. São pessoas de todas as idades que, a cada ano, faz crescer o público presente no jantar todo especial, de gente do bem para gente do bem!

É um momento único onde à comunidade se reúne para uma verdadeira confraternização. Há quem diga que estes costumes ficam somente para o final de ano, quando perto do Natal do Senhor, colegas e amigos, parentes e entes queridos se reúnem em torno de uma grande ceia para as comemorações de fim de ano, com risos e gargalhadas, troca de presentes, etc... Mas o jantar será servido novamente para resultar nisso aí: alegria diante de Nossa Senhora.

Então fica combinado aqui para no próximo sábado, logo após a Santa Missa, você e toda sua família jantar com Nossa Senhora da Esperança, que será servido no Salão Paroquial. As senhas estão sendo vendidas com os agentes de pastorais, bem como na secretaria paroquial. Você não pode ficar de fora! Afinal, são 30 anos de muita fé em Deus e devoção a Nossa Senhora da Esperança.

Autor:
Fonte:
Arquidiocese de Natal ganhará oito novos diáconos transitórios
Data | 20/01/2015

Arquidiocese de Natal ganhará oito novos diáconos transitórios

Oito seminaristas serão ordenados diáconos, dia 8 de setembro, às 17 horas, na Catedral Metropolitana de Natal, durante celebração presidida pelo arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha. Na ocasião, receberão a ordem do diaconato os seguintes alunos do Seminário de São Pedro:

Encontro Mensal do Clero e Articuladores da Arquidiocese de Natal
Data | 20/01/2015

Encontro Mensal do Clero e Articuladores da Arquidiocese de Natal

A alegria do Ressuscitado é a nossa força e esperança. Motivados pela presença de Jesus em nosso meio, somos convidados/as a participar do Encontro mensal do Clero e dos Articuladores, a realizar-se na quinta-feira dia 29 de abril, das 9h às 12h.

JORNADA EUCARÍSTICA ARQUIDIOCESANA
PROVÍNCIA ECLESIÁSTICA DO RIO GRANDE DO NORTE
Festa da Capela do Santo Cristo Redentor

01/08/2019 a 04/08/2019
Tema: Batizados e enviados, celebramos dez anos de evangelização.

O mundo é cada dia mais cruel com os excluídos, diz Papa

Papa Francisco enviou uma videomensagem por ocasião do Dia Mundial do Migrante e do Refugiado 2019

Papa pede que agricultura familiar ajude a acabar com a fome no mundo

O Papa orientou que a agricultura familiar possa ser um aliado para o problema da desnutrição no mundo.