Você está em - Notícias
JANTAR DA FAMÍLIA SERÁ SERVIDO SÁBADO (24)

A Cidade da Esperança já vivencia a 30ª edição da Festa da Padroeira. São três décadas de histórias incríveis e muita emoção por parte dos fiéis e devotos da Santa protetora desta comunidade. A programação oficial começa no dia 30 de janeiro. Mas antes disso, já podemos participar do tradicional esboço que antecede a festividade.

Desde o ultimo dia 10 há uma peregrinação pelo bairro. E no próximo sábado (24) acontecerá o Jantar da Família, abençoado por Nossa Senhora da Esperança. Crianças, jovens, adultos e idosos. São pessoas de todas as idades que, a cada ano, faz crescer o público presente no jantar todo especial, de gente do bem para gente do bem!

É um momento único onde à comunidade se reúne para uma verdadeira confraternização. Há quem diga que estes costumes ficam somente para o final de ano, quando perto do Natal do Senhor, colegas e amigos, parentes e entes queridos se reúnem em torno de uma grande ceia para as comemorações de fim de ano, com risos e gargalhadas, troca de presentes, etc... Mas o jantar será servido novamente para resultar nisso aí: alegria diante de Nossa Senhora.

Então fica combinado aqui para no próximo sábado, logo após a Santa Missa, você e toda sua família jantar com Nossa Senhora da Esperança, que será servido no Salão Paroquial. As senhas estão sendo vendidas com os agentes de pastorais, bem como na secretaria paroquial. Você não pode ficar de fora! Afinal, são 30 anos de muita fé em Deus e devoção a Nossa Senhora da Esperança.

+ Notícias

Ver mais