Você está em - Notícias
Arquidiocese prepara festa de Nossa Senhora da Apresentação

Cem capelinhas, com a imagem de Nossa Senhora da Apresentação, padroeira da Arquidiocese e da cidade do Natal, vão peregrinar por lares e instituições, na capital potiguar, a partir do próximo dia 21. O objetivo da peregrinação é preparar os fiéis para a festa da padroeira, que será celebrada no período de 11 a 21 de novembro.

O envio das imagens acontece na próxima quarta-feira, 21. Às 18 horas, haverá recitação do terço, na Pedra do Rosário, e, de lá, os fiéis seguem em caminhada, até a Catedral Metropolitana, onde será celebrada missa, presidida pelo Padre Antônio Maria. No final da missa, haverá o envio das imagens e iniciada a peregrinação, que seguirá até 11 de novembro.

 Padre Antônio Maria

Compositor e cantor de músicas religiosas, residente em São Paulo, Padre Antônio Maria é conhecido nacionalmente. Já se apresentou em duetos com Roberto Carlos, Agnaldo Rayol e Ângela Maria, além de ter realizado uma apresentação para o então Papa João Paulo II. Atualmente, ele reza o terço mariano, na Tv Aparecida, de segunda a sexta, às 17h45, e, aos sábados e domingos, às 16h45.

Padre Antônio Maria chega a Natal nesta terça-feira, 20. Às 19 horas, ele dirige um momento de espiritualidade, para agentes de pastorais, no Centro Pastoral Dom Heitor Sales, na Cidade Alta. Na quarta, às 6h30, ele vai participa do Bom Dia RN, na Inter TV Cabugi; às 9h, participa de um programa, na Rádio Rural de Natal, e, às 19h, preside a missa, na Catedral Metropolitana.

+ Notícias

Ver mais