Você está em - Notícias
CARAVANA SEGUE-ME FAZ SEU II ENCONTRÃO EM 2015

Dando continuidade na fase de formação para a Caravana, no último sábado (19) foi realizado no Santuário de Nossa Senhora da Esperança o II Encontrão da Caravana Segue-me 2015. Nessa ocasião, tivemos como tema "Visão do Caravaneiro" e contamos com a presença da Equipe Dirigente e os caravaneiros das demais equipes.

Importante ressaltar que esse tema teve um enfoque no serviço da Igreja, destacando três pontos importantes: Responsabilidade no Serviço, Privilégio em Servir e o Amor pelo Serviço. A palestra foi conduzida pelo casal Marcos e Isis, da Comunidade Toca de Assis, que nos mostraram suas experiências na comunidade que tem como essência o Serviço e a Eucaristia. Tivemos também a participação do Poeta, ex-morador de rua que foi abrigado pela Toca por muitos anos, e compartilhou conosco sua história de vida.

Outro momento de extrema importância foi à divulgação da Campanha #OutubroCaravaneiro que a Caravana irá realizar em outubro, envolvendo  paróquias da Arquidiocese, e será divulgada em meios de comunicação, tais como programas de TV e rádio, e também redes sociais. A campanha será finalizada no dia 01/11 com o Dia “D”, que envolverá todas as paróquias que tem Segue-me na nossa Arquidiocese. A meta é iniciar o mês de novembro com 90% das doações arrecadadas.

foto das pessoas assistindo as palestras 01
foto das pessoas assistindo as palestras 02